É possível adicionar, alterar e apagar o conteúdo das células.
Se a célula estiver vazia, seleccione-a e introduza um valor. Como seleccionar uma célula de tabela descreve como se seleccionam células.
Para substituir conteúdos específicos já existentes na célula, seleccione a célula e depois seleccione o que pretende substituir fazendo um duplo clique; mantenha premida a tecla Shift e seleccione mais conteúdos, se pretender fazer mais substituições. Escreva para substituir o conteúdo seleccionado.
Para substituir todo o conteúdo da célula, seleccione a célula e comece a escrever.
Se a opção "Tecla Return move para a célula seguinte” não estiver seleccionada no Inspector de tabelas, também pode seleccionar a célula e premir a tecla Return ou Enter, para seleccionar todo o conteúdo da célula, podendo então começar a escrever.
Para inserir conteúdo em conteúdos existentes, seleccione a célula, clique para definir o ponto de inserção e comece a escrever.
Para desfazer as alterações feitas a uma célula desde que a seleccionou, prima a tecla Esc.
Para apagar o conteúdo de células, linhas ou colunas da tabela, seleccione as células, linhas ou colunas e prima a tecla Delete ou seleccione Edição > Apagar.
Para apagar conteúdos, o preenchimento do segundo plano ou quaisquer definições de estilo, seleccione Edição > Apagar tudo. O estilo predefinido é aplicado à selecção.
Para copiar, colar e mover os valores das células, consulte as instruções em Como copiar e mover células
Para adicionar fórmulas e funções às células, consulte as instruções em Como criar as suas próprias fórmulas.